II SEMINÁRIO DE DANÇA MINISTERIO IMPACTO

A paz amados seguidores do blog é um motivo de muita alegria escrever sobre nosso II Seminário de dança. Tivemos grandes momentos com Deus ,buscamos de todas as formas algo tremendo e sobrenatural vindo do Senhor ,e graças ao nosso bom Deus alcançamos o nosso objetivo .
Tudo foi perfeito e cada dia que passava o senhor nos falava como teria que ser louvores, roupas, cores ele nos deu a direção de tudo. Então começamos a buscar em oração o querer do Senhor.
O Ministério IMPACTO tem toda segunda feira das 19h30min às 20h30min um momento de oração e busca que chamamos de (INTIMO COM DEUS) nesses momentos o Senhor fala tremendamente com cada um de nos. E foi assim que tudo Começou...
Fizemos a programação do nosso seminário:

O Seminário começou as 08h30min da manhã com um momento de louvor e muita dança, ali expressamos a nossa alegria diante do nosso amado Deus. A irmã Meire Felix (Líder do Ministério) deu uma ministração Sobre O que é dançar para Deus! E passou técnicas de como ministrar com tecidos, vasos, instrumentos de alegria e outros.
Na parte da tarde depois de um ótimo almoço os irmãos da Igreja Presbiteriana de Porto-Velho veio com o Grupo de Hip Hop Ministrar e dar aulas, o mais interessante é que eles passarão uma coreografia para ser Ministrada a Noite e assim mostrar o desempenho da galera. Como Ninguém é de ferro! Demos um tempinho e fizemos aquele lanche para finalizar o dia.
A noite teve um grande culto com ministrações de dança, palavra, e muito louvor..
Mas como tudo tem que ser direcionado por Deus o Ministério Impacto compartilhará com vocês o direcionamento de Deus nesse Seminário.



 DEUS NOS MOSTROU NOSSO TEMA:
O toque do shofar (festa das trombetas)
Fizemos um Estudo sobre o toque do Shofar e seu significado e como esse instrumento era usado e como é feito, em fim nos preparamos para entender o nosso tema, e passar para as pessoas. O toque do Shofar seria o Senhor chamando o exercito para guerrear nessa terra em Jacy-paraná

Irmão Moisés tocando shofar

     ABERTURA:
O shofar tocou e o exercito se preparou para a batalha.
Deus é tremendo, uma irmã de nossa igreja irmã Val Nos contou que via os Jovens marchando na igreja vestidos de soldados dentro da igreja ,e assim nos fizemos, fomos no 5º Back e compramos toda a farda. O exercito já estava pronto pedimos do Senhor um louvor e ele nos deus tudo Completo (Levantai ó portas casa de Davi) GLORIA DEUS!!
Foi tremendo aqueles jovens entrando na igreja marchando com todas as forças para saquear o inferno.

Soldados saindo da igreja (jovens)

Ministério Impacto (Levantai ó portas casa de Davi)

Jovens é so benção

Preparando para entrar na Igreja

 PODEROSO DEUS MINHA ALMA ANSEIA POR TI:
A irmã Deidy é uma das integrantes do Ministério IMPACTO Deus a usou para mostrar as cores das nossas roupas, amados logo mais iremos postar no blog esse testemunho tremendo da nossa irmã pois não a ninguém melhor para contar essa experiência do que ela.
       E as cores foram:
        VERMELHO:
           BRANCO           
          VERDE:
             AZUL:
Então mandamos fazer as roupas (um vestido de noiva com cada cor e com direito a vel e buque).Representando a Noiva expressando o seu amor pelo noivo.
Em uma das nossas orações o Senhor nos deu o louvor Poderoso Deus (pastor Cirilo) esse louvor seria uma forma de agradecer o nosso poderoso Deus por tudo, pelo seu grande amor, carinho, proteção e por ele ter nos escolhido para essa missão.

Amados não foi fácil tudo tem um preço lutamos para realizar esse seminário mas faríamos tudo outra vez ,foi uma benção Obrigada Deus pela sua direção.

Nos somos do nosso amado Deus

Vem Senhor Jesus